5.7.10

TIMES SQUARE- Forever 21

Não tem nada mais turistico do que ir na Times Square.
Como é pleno verão, muitas lojas ficam abertas até 02 hs da manhã.
Então, depois de esgotar todas as possibilidades de ver lojas nas ruas ( todas já fechadas) decidimos dar uma olhada por lá, pra ver onde ficava a Forever 21, a loja recém inaugurada. Depois falo mais sobre.
Não é só uma loja, é uma mega loja. Enorme, com 4 andares gigantes. A Top Shop perto da F21, ficou pequena.
Aliás pra ser bem sincera, é a segunda coleção que vejo da Top Shop, que fico com a sensação de Déjà vu( já visto antes) mas os preços parecem cada dia mais altos. Sai daqui vendo o lookbook e querendo muitas coisas. Mas a verdade é que tinha só uma parte da nova coleção e muita coisa em sale, então...ok.
A Forever 21 é uma ótima opção de comprar "modinha" descolada a preço bem acessível. E melhor, você pode comprar a noite. Não sei se no inverno vai funcionar o mesmo horário, acredito que não, mas quando chegar lá eu conto pra vocês.
Quer saber que horas saimos de lá? 1:30 AM( já era o outro dia, pasmem) e não tínhamos comido ainda. Não dava pra ir dormir sem comer. Então a única opção rápida, foi a Sbarro pra comer pizza.
Aliás, Sbarro como o nome já sugere, quando parece não ter nada mais, você literalmente esbarra nela e come pelo menos um pedaço de pizza.
O mais divertido é que em frente a loja, tem um projetor de imagem e quando paramos pra dar uma olhada, percebemos que aparecíamos na tela e então, na foto acima, olha a gente dando "ciao".
Na foto abaixo, uma arquibancada onde também passava os jogos da Copa, mas pelo horário, só víamos na tela: Brasil 1 x Holanda 2. Ninguém merece.