2.9.10

LANVIN E H&M

Depois de muitas especulações, foi confirmada a colaboração da Lanvin para a H&M e esse é o logo fofo da parceria. A coleção feminina e masculina, será lançada em 20 de novembro na América do Norte e 23 para o resto do mundo.

A coleção feminina foi desenhada por Alber Elbaz e a masculina por Lucas Ossendrijver, designer masculino Lanvin e será lançado um filme, no dia 2 de novembro no website da H&M.
Elbaz disse "No passado, eu disse que nunca faria uma coleção para o mercado de massa, mas o que me fez mudar de idéia, foi a idéia de levar o luxo para a H&M ao invés de ir ao público da Lanvin. Tem sido um exercício excepcional essas duas empresas de polos tão opostos trabalharem juntas, porque compartilham da mesma filosofia em trazer alegria e beleza para homens e mulheres ao redor do mundo".

Margareta van den Bosch, conselheira criativa da H&M, completou: "Nesse momento estamos muito entusiasmados com a coleção da Lanvin para H&M. A Lanvin vai trazer para H&M a tradição de uma casa de luxo francesa, mas que é também moderna e lúdica. O lançamento em novembro será cheio de surpresas maravilhosas.
Agora é só esperar pra ver.